Menu

Inicio Sobre Contato Parceria

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Make,look e penteado para o Dia Dos Namorados!

OOOOIIIII GATOOONAS aqui do Blog!
Eu andei meio sumida daqui hihihihi! 
Me dediquei aos vídeos...

Hoje o bate-papo vai ser curto e objetivo!

LOOK:
Três opções de looks lindos... Tenho certeza que a melhor dica aqui é: "seja você mesma!", parece clichê, mas é a verdade!
Aqui temos um look completo, super simples, mas bem chique não acham??

CABELO


Aposte nos coques e nas tranças, estão super em alta e são simples de fazer!!

MAQUIAGEM:

Tutorial no YouTube é só o que tem, coloca assim no YouTube: #LeveLove, as minhas blogueiras preferidas estão participando deste projeto e as makes SAO SUUUPER SIMPLES DE FAZER! 

Bom minhas gatonas, espero que tenham gostado do post!!! 
BEIJOCAS DA JU!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...